fbpx

Selecione a página

ONG vai até governador suplicar ajuda

ONG vai até governador suplicar ajuda

Aconteceu hoje a inauguração da delegacia de Moreira César, distrito de Pindamonhangaba e o governador esteve presente para o evento. Nossa presidente, Vera Datola Iqueda, e a vice-presidente, Dinamar Cabral Lisboa, foram até o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para suplicar ajuda na segurança da Casa Mulher & Vida.

Na última sexta-feira, pela madrugada, a casa foi invadida pela 3ª vez em 2 meses. O prejuízo de produtos roubados chegou em aproximadamente R$8.000,00, um valor que a organização não possui para recuperar os equipamentos perdidos. Monitores, tablet, televisor, HDs e alimentos, são os itens que foram furtados na casa.

Mulher & Vida com governador Geraldo Alckmin

Sobre o autor

Mulher & Vida

Somos uma ONG de assistência social que a 13 anos presta suporte socioeconômico, psicológico, jurídico e nutricional a pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS de Taubaté e Região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude com sua doação

Empresas Parceiras

Empresa Parceira - Rever Produções
Empresa Parceira - Brasil Mais Saúde Empresa Parceira - Cruz Vermelha São José dos Campos Empresa Parceira - SAP - Secretaria de Administração Penitenciaria Seja Uma Empresa Parceira

Pin It on Pinterest

Gostou desse texto?

Compartilhe com seus amigos e ajude o site crescer :)