Tenho 48 anos, moro em Taubaté, sou soropositivo desde 2008, no momento que descobri a doença entrei em choque. Pois não tinha ninguém a quem comentar, fiquei traumatizada pois não consigo nem pensar em sexo. Sofri muito pois estava trabalhando em uma fábrica, como eu trabalhava pedi a um amigo que pegasse o resultado do exame pra mim e pra minha surpresa o meu amigo abriu o resultado e falou muito na minha cabeça.
Após 1 ano de tratamento, comecei a tomar o coquetel, tive algumas reações como ânsia, dor de cabeça e tontura, chorei muito mas agora já não me preocupo mais, pois sei que Deus está comigo em todos os lugares pra onde eu for.
A Casa Mulher e Vida me ajudou com fraldas, suplemento alimentar e medicamentos quando precisei e ainda tem me ajudado muito, pois conheci várias pessoas e conversamos muito. Frequento a Casa há uns 3 anos e gosto muito de participar das reuniões e das atividades. Todos os voluntários e a Presidente são atenciosos e compreensivos, me sinto muito bem em compartilhar a minha vida com as pessoas que me entende.
Desde já agradeço a todos.
— Este depoimento foi transcrito exatamente da maneira que foi escrito —