fbpx

Selecione a página

Depoimento #5

Sabe meus filhos são tudo pra mim mas é difícil cuidar de 5 crianças sozinha sem pensar no futuro.

Portadora

Tenho 42 anos sou soropositiva a 18 anos, contrai  essa doença quando tinha 14 anos do meu primeiro marido, que já faleceu foi meu primeiro amor e pai do meu filho que não é soropositivo. Quando soube que era soropositiva fiquei muito magoada porque o meu maior sonho e dar de mamar ao meu filho. Mas por meu filho superei tudo isto hoje tenho mais 5 filhos que são saudáveis e que são  tudo na minha vida, só estou viva por causa dele e de Deus, por que se eu estivesse sozinha nesse mundo eu ia querer morrer, só por não ter que passar humilhação e preconceito para os meus filhos e pagar pelos meus erros fico pensando até quando vai esses preconceitos por nós.

Sabe meus filhos são tudo pra mim mas é difícil cuidar de 5 crianças sozinha sem pensar no futuro, toda vez que deito pra dormir peço a Deus que me de bastante tempo até terminar de criar meus filhos, porque eu fico pensando quando eu morrer com quem vai ficar os meus filhos, pra onde eles vão, porque todos acham que eles são soropositivo, mas eles são saudáveis. Quando as pessoas ficam sabendo que Eu sou soropositiva todos desprezam os meus filhos.

Conheci a Casa Mulher e Vida por causa de um amigo em comum que também frequenta, conheci varias pessoas que sofrem como eu por sofre preconceito, mas hoje sei que não estou mais sozinha nessa luta.

 

 

 

— Este depoimento foi transcrito exatamente da maneira que foi escrito —

Sobre o autor

Mulher & Vida

Somos uma ONG de assistência social que a 13 anos presta suporte socioeconômico, psicológico, jurídico e nutricional a pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS de Taubaté e Região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajude com sua doação

Empresas Parceiras

Empresa Parceira - Rever Produções
Empresa Parceira - Brasil Mais Saúde Empresa Parceira - Cruz Vermelha São José dos Campos Empresa Parceira - SAP - Secretaria de Administração Penitenciaria Seja Uma Empresa Parceira

Pin It on Pinterest

Gostou desse texto?

Compartilhe com seus amigos e ajude o site crescer :)