Select Page

Depoimento #1

Gostaria de ter resistência para trabalhar todos os dias como uma pessoa normal, porque eu tenho aparência de uma pessoa saudável.

Portadora

Tenho 42 anos, duas filhas que são a razão da minha vida… Adquiri o vírus HIV há 15 anos, desde então começou uma grande batalha na minha vida, para vencer e conseguir criar minhas filhas, pois descobri no 4º mês de gravidez da minha filha menor, meu mundo desabou mas nunca desisti ela negativou aos 9 meses e só aos 5 anos fiz o último exame para realmente constatar que não se contaminou, mas isso exigiu grandes sacrifícios da minha parte principalmente  Não amamentar. Cinco anos depois desenvolvi minha 1ª infecção que de cara foi uma toxoplasmose cerebral, meu CD4 chegou a 15 quase morri, mas lutei e hoje vivo controlada, meu problema no momento é que luto contra minha dependência química, fui viciada por mais de 24 anos, hoje estou limpa há 01 ano e 5 meses, no momento passo por uma terrível depressão não consigo parar de reclamar, mas só estou colhendo o que Eu plantei….

Gostaria de ter resistência para trabalhar todos os dias como uma pessoa normal, porque eu tenho aparência de uma pessoa saudável.

Apesar de fazer tratamento psiquiátrico muitas vezes penso em morrer. Preciso de ajuda para fazer os meus compromissos, limpar a minha casa até mesmo fazer comida, o momento é crítico só por Deus.

Mas conheci a Casa e conheci várias pessoas que também passou por situações difíceis, não vou desistir de lutar quero sentir a esperança como antes e voltar a sorrir.

 

 

 

— Este depoimento foi transcrito exatamente da maneira que foi escrito —

Sobre o Autor

Mulher & Vida

Somos uma ONG de assistência social que a 13 anos presta suporte socioeconômico, psicológico, jurídico e nutricional a pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS de Taubaté e Região.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça Mais - Mulher & Vida

Seja Voluntário - Mulher & Vida

Pin It on Pinterest

Gostou desse texto?

Compartilhe com seus amigos e ajude o site crescer :)